Famosa por inúmeras cirurgias, ela queria se tornar uma Barbie inflável e conseguiu



Famosa por inúmeras cirurgias, ela queria se tornar uma Barbie inflável e conseguiu.

Não sou especialista nisso, mas acredito eu que todo mundo que passa por uma cirurgia plástica espera que o resultado fique o mais natural possível e não com aspecto artificial, certo? Na verdade, não de todas. A modelo francesa Victoria Wild já desembolsou mais de R$ 114 mil em intervenções estéticas cirúrgicas para, no fim, ficar com a cara de uma boneca inflável.

Procedimentos: rinoplastia, implantes labiais permanentes, botox e plásticas para aumentar os seios fizeram parte desta mudança em sua vida. De acordo com a publicação do site "Daily Mail"

Quando questionada sobre o resultado das intervenções, ela argumentou:


Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca sapeca? É uma aparência tão sexy


Foram feitas algumas perguntas, no intuito de detectar algum trauma de infância que justifique a satisfação pelos resultados obtido. Victória Wild respondeu dizendo que sua infância correu de forma normal, sem traumas e apenas não gostava muito de sua aparência.

"Eu era magra, loira e as pessoas me chamavam de Barbie. Eu não estava feliz com o tamanho de meus seios. Eu tinha complexo de inferioridade". revelou a modelo que contou com a ajuda e suporte (moral e financeiro) de seu namorado italiano, que adorou a ideia.

Victoria Wild hoje conta com mais de 150 mil seguidores em seu Instagram



Tecnologia do Blogger.