Elas eram casadas com líderes da igreja evangélica, se conheceram e se apaixonaram intensamente.


Elas eram casadas com líderes da igreja evangélica, se conheceram e se apaixonaram intensamente.
Conheça a história das pastoras lésbicas que fundaram uma congregação que acolhe todas as pessoas. Holder é famosa por ter sido a primeira mulher a pregar no congresso Gideões Missionários da Última Hora, isso, quando era membro da Igreja Assembleia de Deus


Publicado por Yahoo Brasil em Quinta, 8 de junho de 2017



Lanna Holder e Rosania Rocha cresceram em comunidade evangélica. Por muitos anos elas tentaram esconder o que eram e sentiam... Até se conhecerem. No vídeo, elas contam sobre o amor à primeira vista e de todas as dificuldades que enfrentaram até ficarem juntas e criarem a própria congregação, que aceita todas as pessoas.

Casadas desde 2013, as pastoras lideram a comunidade Cidade Refúgio, uma igreja voltada principalmente para o público homossexual, mas não restrito a ele.
O casamento das pastoras levantou muita polêmica no meio evangélico, e foi pauta em vários sites de Notícias Gospel.

Lanna e Rosania comemoraram a lua de mel em Paris, e compartilharam cada momento com seus seguidores.


Lanna Holder publicou uma homenagem a Esposa/Companheira nas redes sociais. Leia:

Me rendi a você! Fiquei de joelhos desde o dia em q me apaixonei e estou apaixonada a 14 anos. Faz 3 anos de casamento no religioso, 3 anos e três meses no civil e os demais foram conquistas e aprendizados. Te amo cada dia mais e te amarei por todos os dias da minha vida. Quero casar com vc todos os dias e poder te dizer q te amo e te amo e te amo e te amo e te amo e te amo.


Tecnologia do Blogger.