Ex BBB Marcos briga com paciente e ela vaza o motivo no Twitter


Ex BBB Marcos briga com paciente e ela vaza o motivo no Twitter

(foto: reprodução TV Globo)

O ex-BBB Marcos se envolveu em uma polêmica nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (08). Hayssa Khoury, advogada e ex-paciente dele, divulgou em seu Twitter algumas conversas que teve com o médico, logo que saiu da casa do Big Brother, em que ele pedia para ela fazer uma campanha a favor de Vivian. O doutor queria pedir votos para a manauara vencer o ‘BBB 17’.

Marcos não gostou quando viu que Hayssa tinha divulgado as conversas e mandou um recado para a advogada:

Estou profundamente decepcionado com você. Você nunca passou de minha paciente. Encontrei-me algumas vezes com você e sua mãe no Rio, mas nada que justifique tamanha intimidade com minha pessoa e/ou minha família que você tanto tenta demonstrar nas redes sociais desde que participei deste último BBB, atacou Marcos


Ele também pediu que Hayssa expor sua vida e a de sua família. “Venho aqui agora, através de rede social, para lembrá-la de quem em tudo há limites. Por favor, peço-lhe mais uma vez, deixe-nos, minha família e eu, em paz. Não se refira mais a nós. Invista seu tempo na sua profissão, que é linda. Aja no mais nobre exercício da profissão de um advogado (a), sempre em busca da justiça. Não se deixe levar por famas efêmeras, ainda mais na cola de outrem. Faça por si mesma. Faça-me manter o mesmo orgulho que sempre tive por você como paciente e, por favor, não destrua ainda mais a nossa relação médico-paciente”, finalizou Marcos.



Tecnologia do Blogger.