Funcionário que filmou Fábio Assunção bêbado é demitido do hospital


Encontrar um emprego hoje em dia não é fácil e a falta de noção do ator global custou o emprego e renda de uma família: Funcionário que filmou Fábio Assunção bêbado foi demitido do hospital

A história: No dia 24/06 (completamente bêbado) Fábio Assunção deu entrada no hospital após se envolver em uma confusão com moradores da cidade de Arcoverde. Impaciente com o atendimento da unidade de saúde, fez barraco. Para evitar de serem punidos caso o ator e amigos contassem outra versão do acontecido, funcionários filmaram toda a movimentação e o vídeo foi parar na Internet.

Fábio chegou a ser preso neste dia, pagou a fiança, foi solto.


Para a surpresa de muitos, o Hospital demitiu funcionário que filmou Fábio Assunção bêbado.

De acordo com o hospital, o funcionário, que divulgou as imagens nas redes sociais, "feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator". Por meio de nota, o hospital ainda destacou que o funcionário realizou a filmagem sem o consentimento e/ou conhecimento da diretoria da unidade de saúde.

A direção do Memorial de Arcoverde lamentou "profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude".


Fábio assunção chegou a pedir desculpas em seu Instagram:

Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo

Todo mundo merece uma segunda chance, mas...

Esta não é a primeira vez que Fábio Assunção se mete em confusão motivado por sua fraqueza perante ao álcool. No ano passado Fábio Assunção foi pego dirigindo bêbado dirigindo em zigue-zague no Rio de Janeiro. Como sua licença estava vencida, teve o veículo apreendido e pagou multa de R$ 1.915,00. Na época, Fábio se negou a fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido, foi autuado por desobediência e desacato.




Tecnologia do Blogger.