Romulo Neto detona Anitta



Atacado por seguidores da famosa, Rômulo Neto detonou Anitta 'não é para casar'

Romulo Neto é atacado por fãs de Anitta após dizer que cantora não é seu perfil de mulher

Ator elogiou a cantora, mas disse ela não tinha o perfil que ele escolheria para casar (Reprodução/ instagram.com/romuloarantesneto/ instagram.com/anitta)



Romulo Neto participou da brincadeira “Pega ou não pega”, no canal do YouTube “Bora!”, e respondeu com quais famosas ficaria em um bate-papo com Caio Fischer. Assim que o vídeo começou a circular na internet, o ator se tornou uma dos assuntos mais comentados nas redes sociais, depois de declarar que a cantora Anitta não era seu perfil de mulher.

“Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta?”, disse Romulo Neto ao ver a foto da funkeira. “Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas a princípio não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filhos. Mas a vida ensina: nunca diga nunca”, concluiu ele.

Os fãs de Anitta rapidamente encheram os comentários das redes sociais de Romulo Neto com acusações de machismo. “Típico machista que alimenta essa doentia ideia de classificar mulheres em: ‘essa é pra casar’, ‘essa é pra namorar’, ‘essa é pra pegar’. E você meu amor, é com certeza do tipo: bonitinho, mas só fala mer**. Melhore viu”, comentou uma internauta. Houve também quem defendesse o ator, dizendo que ele apenas falou sobre o gosto dele. “Rômulo, você está certo opinião cada um tem a sua. Respeitem a opinião do cara, ele não é obrigado a mentir pra agradar ninguém. Ele não a ofendeu, a elogiou como profissional, mas para ele como mulher não agrada. É a opinião do cara ponto e acabou”, escreveu outro.

Assista:



Tecnologia do Blogger.