Tratamento de Claudia Rodrigues está dando certo e atriz já está fora de perigo


Transplante de Claudia Rodrigues dá certo e atriz está fora de perigo: Claudia Rodrigues celebrou aniversário na clínica onde faz tratamento contra esclerose múltipla
(Foto: reprodução/ instagram.com/soniaabrao)
Claudia Rodrigues estava internada desde o dia 29 de maio e recebeu alta nesta quarta-feira (06), data de seu aniversário

Após nove dias internada, Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quarta-feira (06), dia em que completou 46 anos. A atriz estava hospitalizada na unidade médica do Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de maio após sofrer um surto emocional. Mas junto da alta, veio uma notícia melhor ainda. A comediante foi informada pelos médicos de que o resultado do transplante de células-tronco que ela recebeu há dois anos deu certo e que está fora de perigo. A partir de agora Claudia poderá ter um contato maior com as pessoas nas ruas e receber abraços.

Em entrevista o “Extra”, Adriane Bonato, empresária e melhor amiga da atriz, comemorou a novidade. “Ela recebeu a melhor notícia que poderia receber: que o transplante deu positivo, ou seja, os médicos disseram que ela está fora de perigo. Ela agora não precisa mais ter esses cuidados de não abraçar os fãs e não chegar perto de ninguém. Claudinha estava sentindo falta disso”.

Antes de deixar o hospital, Claudia recebeu um bolo e presentes em comemoração ao seu aniversário e mandou um vídeo para a apresentadora Sonia Abrão, no Instagram, agradecendo o carinho dos fãs e os tranquilizando sobre seu estado de saúde. “Oi, Sonia. Tudo bem? Tenho que agradecer a Deus primeiramente porque graças a Ele estou de volta ao CEVISA [Centro Médico de Vida Saudável]. Aqui é um lugar maravilhoso. Hoje é o dia do meu aniversário, sei que você me deu parabéns. Olha o que me aprontaram aqui: bolo, bolas, tudo! E olha, é um lugar que você tem que vir. Se você não é esclerosado, tem câncer, tem cansaço, quer parar de fumar… muitas curas são feitas aqui”, disse ela.

Personagens famosos / imagens: tv globo

Em 2000 Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla – doença que não tem cura – e, em 2015, se submeteu a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que o problema de saúde não se manifestasse mais.



Tecnologia do Blogger.