Após se dar mal, Socialite volta a atacar Rafa Justus com comentários ainda piores em vídeo


Após se dar mal, Socialite volta a atacar Rafa Justus com comentários ainda piores em vídeo.

Fotos: Reprodução/Internet

O desrespeito e a maldade humana voltou a ser foco novamente: A socialite Day McCarthy voltou a atacar publicamente a pequena Rafaella Justus. Rafinha tem apenas 08 anos, é fruto do relacionamento entre Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Quando completou um ano de vida, sua mãe revelou em entrevista que a pequena sofre de estenose crânio-facial:

"Minha filha teve uma coisa que se chama estenose crâniofacial. Uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia e com o uso de aparelho ortodôntico. A cirurgia, graças a Deus, foi um grande sucesso. O mais importante era resolver o aspecto funcional. Esse tipo de disfunção pode atrapalhar um pouco a respiração. Era preciso também ajustar a oclusão do maxilar, a mordida. Essas coisas nos preocupavam. Os médicos dizem que está resolvido"

No vídeo, onde ataca mais uma vez a menina, Day McCarthy reafirma as bobeiras que já havia dito no episódio passado e para piorar comenta que a pequena menina é muito feia e tem "um metro de testa e olho torto".

Assista ao vídeo e torça também para que ela não saia impune.


Não satisfeita com o papelão a qual estava se prestando, ela continua e diz que a pequena Rafaella Justus é "assim" porque sua mãe Ticiane Pinheiro "deu o golpe em velho". Ao dizer isso ela se refere ao casamento com o empresário Roberto Justus e a diferença de idade do ex casal.


Não é a primeira vez e na última ela se deu mal

Não é de hoje que esta pessoa se envolve em polêmica envolvendo Rafaella Justus, anteriormente ela fez piada ao dizer que a filha de Ticiane com Roberto Justus. Day disse que a criança e o "brinquedo assassino" foram "separados na maternidade" .Na ocasião, esta pessoa visivelmente transtornada publicou até uma imagem.

A socialite se deu mal: Muitas pessoas fizeram uma verdadeira invasão ao perfil da ricaça. A indignação dos internautas foi tão forte que o Instagram removeu a conta da pessoa. O perfil contava com mais de 100 mil seguidores.

"Tici, não deixa barato o que ela fez, por favor"  , "Tici, peça para baixar as lives dela no Insta. Tem vídeo falando mal da sua família", comentaram os internautas.




Tecnologia do Blogger.