Chamada de falida pela mídia, Emilly desabafou: vou estar na TV ainda em 2017


No final de agosto, surgiu a notícia de que a situação para a vencedora do "BBB 17", Emilly Araújo, não estava sendo nada fácil, meses depois de ganhar R$ 1,5 milhão da Globo como prêmio por sua vitória no "Big Brother Brasil". Ela teria não controlado os gastos e agora estaria com apenas uma pequena quantia.

Emilly Araújo (Foto: Divulgação/Globo)

Em entrevista ao site da Folha de São Paulo,  ex-participante falou sobre a boataria. "Parte do dinheiro foi gasto com boletos antigos", disse a vencedora, que ressalta ter tido uma vida "muito difícil" antes da fama.

"Mas a grande maioria está investida e rendendo. Aprendi muito com um educador financeiro que ajudou a guardar e investir o prêmio de um jeito inteligente e que possa me deixar segura", justificou.

Em recente entrevista, Mayla, irmã de Emilly, reafirmou que o pai tinha muitas dívidas, que precisaram ser quitadas pela filha. Após o pagamento dessas contas, seu saldo acabou diminuindo bastante em relação ao valor do prêmio.

Para tentar aumentar a grana a ex-participante vai engatar sua carreira de atriz. Em entrevista ao Purepeople, ela declarou que a sua estreia na Globo está chegando: "Os assuntos sobre o meu trabalho e da Globo eu não posso dar nenhuma informação".

"Podem ficar tranquilos que este ano ainda eu vou estar na TV, aguardem", revelou ela, afirmando que não pensa em entrar em relacionamento por estar focada na sua área profissional: "Meu coração está muito bem. Estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando".

Em julho deste ano, vale lembrar, começou a circular na internet um vídeo em que a campeã do "BBB17", Emilly, aparece no camarote do Villa Mix Festival. Até aí, nada demais.

No entanto, a irmã gêmea de Mayla surgiu chamando as pessoas da pista de "pobres". No registro, um amigo tenta conter a ex-BBB, que não para e continua gritando. "Podre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre", diz Emilly, cheia de ironias.

Tecnologia do Blogger.